sexta-feira, 28 de março de 2014

Tintura 6646 Koleston- Resenha

Olá meninas! Hoje vim aqui pra fazer a resenha da tinta 6646 que passei no meu cabelo..
Ameeeeei a cor!!! A uns 15 dias atrás eu havia passado a 5546/Amora , também da Koleston (me perdoem,não fiz resenha pra vocês, meu tempo está muito corrido) e também gostei bastante da cor, porém ela fica bem mais escura que a 6646/Cereja. 
Como eu queria que tampasse bem o ruivo laranjão eu gostei bastante, tampou bem. Maaas..como todo vermelho, desbotou pra caramba e com 15 dias já estava aparecendo o ruivo de baixo.
Não via a hora de poder pintar de novo, então fui lá na farmacia e comprei a tinta (6646) porque eu queria mais claro do que quando eu tinha passado a 5546. Vamos lá meninas, fiquem de olho:









                                             
(Deixei agir 40 minutos)






AMEI  o resultado, estou apaixonada pelo meu cabelo pessoal rss
As fotos não ficaram tão boas porque tirei agora de noite, mas da pra ver um pouco. Espero que tenham gostado, beijãao!


Obs:Usei dois tubos de tinta pois tenho muito cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário