quinta-feira, 6 de março de 2014

Fases do meu cabelo



Olá meninas! Esse é o meu primeiro post, e eu não sabia com o que começar rss, então decidi mostrar um pouco sobre meu cabelo, desde que eu comecei a fazer as "loucuras" com ele. Vejam só.. 
  





1-  Eu fazia bastante luzes com a touca, mas nunca estava satisfeita, queria sempre mais claro..

2- Na segunda foto, eu tinha feito mechas, e ficou super grossas, amareladas..

3- Até que decidi pintar ele todo de loiro (eu achei que ia virar a Taylor Momsen da vida kk)

4- Como eu enjoo muito facil do meu cabelo, passei anilina roxa nas pontas de baixo do cabelo

5- Eu não tava gostando da cor do meu cabelo, tava muito alaranjado, ai eu descolori ele, só que as pontas ficou um pouco mais escura. (Aquela época eu não conhecia nenhum produto desamarelador) 

6- Aí eu tava achando muito clara a raiz e as pontas mt escura, fui e fiz ombre hair pink ...





7-  Até que saiu as pontas rosas, ai eu fui deixando sair a tinta loira (eu nunca satisfeita com meu cabelo haha)

8-  Na oitava foto a tinta ja tinha saido praticamente tudo, só que eu tava cansada de olhar no espelho e ver sempre o mesmo cabelo.

9- Pesquisei muito na internet e me apaixonei pelos cabelos ruivos, fui e comprei a tinta 8.34 da elisa affair, passei e ficou escuro, não cobriu as minhas pontas loiras, ODIEI!! 

10- Não satisfeita comprei anilina laranja e passei no cabelo todo com creme. Piorei mais ainda o meu cabelo, ficou um amarelão nas pontas. 

11/12- Atualmente meu cabelo está assim (Sim, todo manchado!) E agora estou super ansiosa e não vejo a hora de passar a tintura 7744 da koleston. Vamos ver se vai ficar bom, prometo que venho mostrar pra vocês depois como ficou. 



Até a próxima, beijos da Naty ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário